quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Jogada do Mês



A Revista "Jogada do Mês" já tem o seu nº1 à venda.

A"Jogada do Mês" pretende ocupar um espaço reservado às modalidades que, por norma, são pouco divulgadas em Portugal e que têm tido um crescente número de adeptos e praticantes. A

Apostando sempre na notícia "positiva" faz questão de dar um destaque especial ao aspecto formativo desse "tipo" de modalidades desportivas, razão pela qual tenciona fazer uma extensiva abordagem às actividades realizadas, ao longo de cada mês, pelos diversos organizadores ligado ás modalidades, nas suas mais diferentes variantes.

Porque são milhares de praticantes que fazem "crescer" as modalidades e que, infelizmente, não vêem seu empenho, dedicação atingirem o devido impacto nos média, de uma forma muito geral, queremos colmatar essa lacuna e mostrar ao público, que as modalidades respiram "saúde".
A periodicidade da revista será mensal, tendo uma distribuição nos grandes centros urbanos. Prevendo-se uma tiragem média de 10.000 unidades.

As modalidades abordadas serão: o Paintball, o Judo, O Rugby, Beisebal e o Futebol Americano (com carácter permanente), abordando todos os meses uma outra modalidade ("modalidade convidada") com destaque em vários aspectos.
revista@jcmyro.com.pt

jcmyro@gmail.com

Sem comentários: