sexta-feira, 12 de junho de 2009

ISLA na Jogada do Mês

5ª Edição – Newsletter ISLA-Lisboa

Na 5ª Edição da Newsletter destacamos a aprovação de uma nova Licenciatura – Sistemas de Informação, Web e Multimédia – visando, para além da ampliação da nossa oferta formativa, a criação de um elevado número de oportunidades para as novas gerações em busca de um espaço de afirmação pessoal e profissional. Salientamos também a aprovação, por parte do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, de dois novos Mestrados: Património Cultural, Paisagem e Turismo e Sistemas de Informação para a Gestão.
Assinalamos, ainda, a importância da área dos eventos, pois, apesar de ser um tema repetido ao longo das edições já publicadas, é impossível dissociar esta área, do plano de actuação da nossa Instituição.
Iremos apresentar um descritivo dos eventos que o ISLA-Lisboa organizou e participou activamente no decorrer do mês de Maio, sendo que, o volume de conferências, seminários e outro tipo de acções desenvolvidas, contribui para a construção da imagem dinâmica e inovadora do ISLA-Lisboa, bem como para a aproximação do Mundo Empresarial do Mundo Académico.

Sem comentários: