segunda-feira, 27 de julho de 2009

Campos de Férias com Sucesso



Campos de Férias da Raia Aventura com Sucesso

Decorreram nas semanas de 6 a 10 e 13 a 17 de Julho, os campos de férias da Associação Clube Raia Aventura, com as actividades realizadas nas instalações da Academia Raia Aventura, nas antigas piscinas municipais, junto ao castelo, onde os jovens dos 8 aos 16 anos puderam passar uma semana recheada de emoções fortes e divertimento. O ponto alto de ambas as semanas foi sem duvida o paintball, que manteve os jovens participantes em grande expectativa até ao momento de realização da modalidade, que para alem desta também puderam experimentar o tiro com arco e tiro de recreio com pressão de ar, escalada, rapell ou pontes de cordas, para alem de jogos tradicionais e caças ao tesouro. Esta iniciativa esteve inserida no programa Férias em movimento do IPJ, para alem de contar com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castelo Branco. Inicialmente a lotação para estes campos de férias estavam limitados a 25, dado que é o limite ao qual o IPJ comparticipa, mas dado a procura por parte dos pais para inscrever os seus educandos excedeu de tal forma as expectativas, que a organização dos campos resolver aceitar mais inscrições, mesmo que não tenham recebido a comparticipação do IPJ, tendo recebido nas duas semanas perto de 70 jovens.
Agora preparam-se os próximos campos de 16 a 22 e 23 a 29 de Agosto, em modalidade residencial, onde os jovens pernoitam no local de actividades, tendo um preço de 60€ para toda a semana. As inscrições mantém-se abertas, podendo contactar o numero 962765105 ou através do e-mail geral@reiaventura.com.


Relativamente, á noticia avançada na semana passada sobre o atraso dos pagamentos do IPJ, informamos que a situação já está regularizada, no que toca á 1ª tranche do PAJ, respectivamente á Raia Aventura.

Sem comentários: