segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sub-18 - Final da Taça de Portugal

 
CDUP vence  Taça de Portugal - Sub 18

Foi na Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, que se realizou a final da Taça de Portugal disputada pelo CRAV e CDUP, no passado sábado dia 4 de junho.
Apesar de os minhotos terem perdido o troféu para "os tripeiros", a tarde de sábado vai ficar na história do CRAV já que esta foi a primeira vez que uma equipa do escalão alcançou uma final da competição.
A equipa do CDUP sagrou-se vencedora da Taça de Portugal, no escalão de sub-18, ao vencer o CRAV por 55-00. 
A vitória folgada demonstra a diferença de potencial entre as duas equipas mas não desvaloriza o mérito dos jogadores do CRAV, que entraram em campo motivados e orgulhosos do percurso traçado até então. Os atletas do CRAV nunca viraram a cara à luta, apesar de reconhecerem a superioridade física do adversário.
Nesta final da Taça de Portugal não faltou o apoio de muitos adeptos e simpatizantes do CRAV, que fizeram questão de aplaudir os jogadores do clube após o apito final da partida.
 De notar que a tarde foi animada, também, por um Convívio Regional de Rugby Juvenil (Sub-8/10/12), que contou com a presença de jogadores do CRAV, CDUP e GRUFC.


Sem comentários: