segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTA DE FINAL DA ÉPOCA 2010/2011



 JUDO DO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE

Apesar do judo no Vitória continuar até ao fim do mês de Julho, realizou-se sexta-feira  com uma moldura humana muito significativa, a  Festa dos Judocas Vitorianos, para assinalar mais uma época .

No programa da festa, que se realizou sem grandes cerimónias e “sem pompa e circunstância”, mas sim de muito entusiasmo e alegria, constou de uma singela homenagem aos atletas mais distintos e que mais se destacaram na época. Ágata Swiatkiewicz Bi/Vice-Campeã Nacional de Juniores, Daniela Bernardo Campeã Nacional de Juvenis, Patrícia Matias Vice Campeã Nacional de Juvenis, João Martinho Campeão Zonal de Cadetes, João Alves Campeão Zonal de Juniores e de Sub23, Ruben Correia e Alberto Rocha, foram os Atletas que participaram em campeonatos nacionais, e que receberam uma lembrança alusiva ao acontecimento das mãos do elemento da secção de judo e do Conselho Vitoriano Senhor João Martinho.


Realizaram-se também as tradicionais passagens de cintos, entre várias demonstrações, da técnica de judo, mas também da inter-acção existente na prática da modalidade entre as várias gerações. Estiveram presentes dirigentes, atletas, familiares e amigos nesta grande festa que também foi de confraternização.


Foram oferecidos a todos os judocas uma medalha alusiva do acontecimento, pelas mãos dos responsáveis da secção de judo, senhores João Martinho, Augusto Batista e Noel Camoesas.

Após a realização da actividade na sala de judo e de aikido(dojo) do Estádio do Bonfim, que desta vez foi pequena para receber tantos assistentes, confraternizaram num restaurante da Cidade de Setúbal, Dirigentes, Atletas, Familiares e Amigos, tendo honrado com a sua presença muito especial para os judocas vitorianos, o Vice-Presidente da Direcção do Vitória Futebol Clube, Senhor Rui Bento Salas, que depois de usar da palavra dirigindo felicitações á secção de judo pelo bom desempenho que tem vindo a obter, homenageou com a medalha do Centenário do V.F.C. , como forma de reconhecimento pelos bons resultados obtidos, a Judoca Vitoriana mais em destaque Ágata Swiatkiewicz, infelizmente ausente por estar a participar no Estágio da Selecção Nacional a decorrer em Coimbra e o Treinador Nelson Trindade.

fonte: Secção Judo do VFC

Sem comentários: