quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Seleção Portuguesa compete no Grand Slam de Tóquio

 
A Seleção Portuguesa de Judo compete no Grand Slam de Tóquio, última grande prova do calendário internacional, que se cumpre de 5 a 7 de Dezembro, no Tokyo Metropolitan Gymnasium. São 9 representantes nacionais que sobem aos tatamis asiáticos, em busca dos melhores resultados possíveis.

Telma Monteiro (-57 Kg), Ana Cachola (-63 Kg) e Yahima Ramirez (-78 Kg) são as judocas femininas presentes em Tóquio e no setor masculino, Diogo César (-66 Kg), Jorge Fernandes (-73 Kg), André Alves (-73 Kg), Carlos Luz (-81 Kg), Célio Dias (-90 Kg) e Jorge Fonseca (-100 Kg) completam o lote de atletas portugueses que competem no Japão.

Com um fuso horário bastante diferente de Portugal, os judocas da Seleção Nacional já se encontram no Japão à algum tempo, preparando de uma melhor forma a adaptação á competição. Aproveitando esta grande prova, os atletas nacionais procuram a conquista de bons resultados, em busca de preciosos pontos para o Apuramento Olímpico. Telma Monteiro e Diogo César são os primeiros judocas a entrar em competição, participando no primeiro dia de combates, na sexta-feira, dia 5 de Dezembro. O sorteio realiza-se esta quinta-feira, definindo os adversários dos atletas nacionais.
 
Fonte: AnaLima Comunicação 

Sem comentários: