sexta-feira, 27 de março de 2015

Seleção Portuguesa participa no Grand Prix de Samsun - Turquia

A Seleção Portuguesa de Judo compete no Grand Prix de Samsun, que se cumpre no ASAR DOGU Sports Arena, de 27 a 29 de Março. Portugal apresenta 10 judocas neste importante Grand Prix, com Nuno Carvalho, Sergiu Oleinic e Diogo César a estrearem-se no primeiro dia de prova.

O Grand Prix é uma competição importante para os objetivos dos judocas portugueses, que visa juntar o máximo de pontos para o Apuramento Olímpico. Para este torneio, seguem dez representantes nacionais. Portugal é representado nos três dias de competição. O sorteio realizado esta quinta-feira, ditou os seguintes combates.

Para o primeiro dia, entram três judocas nacionais em competição, com Nuno Carvalho (-60 Kg) a estrear-se contra o húngaro Laszlo Burjan. Diogo César e Sergiu Oleinic, ambos na categoria de -66 Kg, defrontam o atleta do Qatar, Abas Reda e o húngaro Felician Ori, respetivamente. A Seleção Portuguesa é acompanhada pelos Selecionadores Nacionais, Go Tsunoda e João Neto. Os combates iniciam-se pelas 10h00 locais (08h00 em Portugal).
 
 
Fonte: AnaLima Comunicação

Sem comentários: