segunda-feira, 18 de junho de 2018

Takeda patrocina torneio de Padel para apoiar o Centro de Apoio aos Sem-Abrigo

O objetivo desta iniciativa é adquirir uma carrinha nova para facilitar a distribuição de alimentos,
além do torneio, está já também a decorrer um crowdfunding para facilitar a angariação do valor total da carrinha.

A farmacêutica Takeda e o Indoor Padel Center organizam, dias 29, 30 Junho e 1 Julho, o Padel4aCause, um torneio solidário de Padel, que conta com o apoio da Toyota, e que pretende angariar fundos para oferecer uma carrinha de distribuição de alimentos Toyota PROACE para o CASA – Centro de Apoio aos Sem-Abrigo.

As inscrições para o Padel4aCause são feitas online, nas categorias de Masculinos, Femininos e Mistos, níveis 2, 3 e 4, e decorrem até às 18H00 de dia 26 de Junho. As vagas são limitadas.
Além do torneio, foi igualmente criado um crowdfunding para acelerar a angariação de fundos - Nova Carrinha CASA.


“O objetivo deste torneio é conseguirmos comprar uma carrinha nova para o CASA, que irá facilitar a distribuição de alimentos a quem mais precisa. Por isso mesmo, queremos já contribuir com três mil euros do valor total, independentemente do número de inscritos e do valor angariado com o crowdfunding. A nossa expectativa é que muitas pessoas e os praticantes de Padel participem e se associem a esta causa, já que grande parte do valor das inscrições irá reverter para esta iniciativa”, refere RJ Lasek, Country Manager da Takeda Portugal.

“É de louvar que as empresas tenham especial atenção com a questão da responsabilidade social e concretizem acções neste sentido, tal como fez a Takeda quando procurou o CASA. Ficamos muito entusiasmados com a ideia proposta, dado a carrinha ser um bem fundamental para conseguirmos cumprir a nossa missão", refere Patricia Vieira, coordenadora da delegação do CASA de Lisboa.

O CASA tem como objetivo levar a cabo ações de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia.

Sem comentários: