quinta-feira, 30 de setembro de 2021

European Touch Senior Cup 8-10 Outubro no Estádio Universitário de Coimbra

O European Touch Senior Cup 2021 decorre nos dias 8 a 10 de outubro, no Estádio Universitário de Coimbra. O evento organizado em conjunto entre a Federação Europeia de Touch e a Associação Portuguesa de Touch conta com a presença de 22 Comitivas de vários Países (Gales, Escócia, Irlanda, Países Baixos, Alemanha, Jersey, França, Suiça, Bélgica e Portugal) reunindo cerca 500 Participantes, entre atletas, árbitros e respetivas delegações.

As Raposas Portuguesas, como são internacionalmente reconhecidas, são representadas por 3 Equipas (uma feminina e duas masculinas). Nos dois primeiros dias da competição, 8 e 9 de outubro, os portugueses vão disputar as fases de grupo e tentar garantir um lugar nas finais marcadas para domingo, dia 10. A Entrada é livre e gratuita a todos os interessados, sendo de esperar o apoio do público luso às ‘Raposas’.

O Touch é um desporto inclusivo praticado por rapazes e raparigas, homens e mulheres de todas as idades, organizados em equipas masculinas, femininas ou mistas, com um risco mínimo de lesões, praticada em Portugal há mais de uma década.

“Touch, um desporto para todos em qualquer lugar”

Fonte: AnaLimaComunicação

Sem comentários: