sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2ª edição da Corrida do Aeroporto


A prova mais original da cidade

O Clube ANA Lisboa volta a organizar em 2010 a corrida mais original da cidade.
Com partida e chegada no Terminal de Carga do Aeroporto de Lisboa, uma área de acesso restrito, o cheiro a aviões volta com a organização da 2ª edição da Corrida do Aeroporto, já no dia 10 de Outubro de 2010, às 10h10.
O Clube ANA Lisboa, que promove durante o ano um conjunto de actividades relacionadas com o bem-estar, tem também como objectivo principal poder mostrar as zonas urbanas, circundantes ao Aeroporto de Lisboa, que já se encontram preparadas para a prática de exercício físico e que são capazes de contribuir para estilos de vida saudáveis.
Ao longo do percurso os atletas terão a oportunidade de pisar a célebre pista de tartan Moniz Pereira, percorrer a recém inaugurada ciclovia na Alta de Lisboa e, ainda, de visitar o renovado Parque das Conchas, local de treino predilecto de grandes campeões como Fernando Mamede, Carlos Lopes ou os irmãos Castro.
A 1 ª edição, em 2009, revelou-se um sucesso, com a organização a esgotar as inscrições e as instalações do Aeroporto a receber 1.500 atletas, factor que este ano levou a organização a aumentar o nº de vagas disponíveis.
As inscrições, apenas aceites online, já abriram e estarão limitadas a 2.000 participantes.

Texto:JM/PR

Sem comentários: