sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Portugal e Espanha defrontam-se em Viana do Castelo




Bilhar – Pool Masculino

No âmbito das comemorações do centenário do Viana Taurino, clube histórico de bilhar da cidade de Viana do Castelo, defrontam-se num encontro de carácter particular os velhos rivais ibéricos , Portugal e Espanha
Reencontram-se no Minho para um confronto que já tem história. O SL Benfica é o clube mais representado na selecção portuguesa.

A partir das 21h de sexta-feira, 24, a Praça da República, em pleno centro histórico de Viana, acolherá um jogo entre os rivais ibéricos na variante rainha do pool. Pela equipa  nacional  vão jogar  Nuno Santos (capitão) e Jorge Tinoco, ambos do SL Benfica, e Manuel Gama, um dos mais emblemáticos jogadores nacionais e o homem que representará a formação da casa, o Viana Taurino.

De destacar que o pool de alto nível continuará ao longo de todo o fim-de-semana, uma vez que o clube aniversariante organizará um torneio, no qual marcarão presença os melhores jogadores portugueses e espanhóis, entre eles os três elementos que defrontarão o seleccionado luso: Carlos Cabello, Francisco Sanchez e Hector del Amo.

Sem comentários: