domingo, 14 de julho de 2013

ESTAGIO TÉCNICO KODOKAN-GOSHIN-JUTSU







Realizou-se este sábado nas instalações do C.C.D.Pragal em Almada, o ESTAGIO TÉCNICO para estudo do kata de judo de defesa-pessoal KODOKAN-GOSHIN-JUTSU, com mais de 40 judocas no tapete, de várias idades, em representação dos seguintes Clubes da nossa Associação, C.C.D. Pragal/Almada, C.C.D. Montijo, C.C.D. das Paivas, S.R.C.P. do Bairro Alentejano, Ginásio Clube de Corroios, S.F.U. Agrícola e C.R. Charnequense. O Estágio foi coordenado pelo Diretor Técnico Distrital Nelson Trindade 6ªDan, que contou com a colaboração do Mestre Marco Morais 4ºDan elemento da Comissão Associativa de Graduações.

Esta iniciativa teve como objetivo principal o convívio em torno do estudo técnico, mas também com o objetivo de trazer ao convívio entre os judocas desta Associação o Mestre José Manuel Bastos Nunes 8ºDan, a mais alta graduação portuguesa, que fez a delícia de todos os presentes com os seus ensinamentos adquiridos na sua longa experiência de vida judoca. 

O evento contou com a excelente prestação técnica e apoio do Presidente da Comissão Nacional de Graduações e também Juiz Internacional de Katas Mestre Manuel Martins 6ºDan. Destaque para as presenças que muito nos honraram e prestigiaram esta iniciativa as participações de, Presidente da Federação Portuguesa de Judo José Manuel Costa e Oliveira 1º Dan, novo Presidente da Associação Distrital de Judo de Setúbal Hugo Gonçalves 4º Dan, Antigo Campeão Nacional e Atleta Olímpico Treinador da Escola dos Judokinhas Mestre Renato Santos 4º Dan, antigo Campeão Nacional e Internacional Renato Morais 3º Dan, ex-dirigente da F.P.J. João Carvalho das Neves 4ºDan. Participaram também os Mestres Andriy Kolesnikov e Bruno Xavier.


Fonte: ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE JUDO DE SETÚBAL

Sem comentários: