sábado, 13 de julho de 2013

VI Torneio Ana Hormigo – ToriSport - Equipas Cadetes



Realizou-se no passado dia 6 de julho o VI Torneio Ana Hormigo – ToriSport, o local escolhido para a realização deste evento foi o Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, a organização esteve a cargo da Escola de Judo Ana Hormigo, que pôde contar este ano com o apoio da empresa ToriSport que ofereceu aos primeiros classificados um fato de judo a cada elemento da equipa vencedora.

Foram convidados vários clubes e associações de todos os pontos do nosso país, sendo que responderam ao convite a Escola de Judo Nuno Delgado, a Universidade Lusófona e o Sport Clube Operário de Cem Soldos. Estiveram em Alcains cerca de três dezenas de atletas cadetes dos 15 aos 17 anos de idade em representação de 6 equipas.

Este torneio contou ainda com a participação de duas equipas da casa, sendo que a Escola de Judo Ana Hormigo consegui de entre atletas mais cotados e já com alguma experiência e de alguns menos rodados e ainda a acusar muita inexperiência, criar duas equipas de forma ser possível criarem-se duas poules composta por três equipas cada.

A sorte não esteve do lado das equipas da Escola de Judo Ana Hormigo, que não conseguiram sair das respetivas poules e passar à fase seguinte, ficando nesta competição com não classificadas.

Ao longo de todo o torneio foi possível observar excelentes combates e no geral um grande dia de festa e competição, após a realização das meias-finais e respetiva final os resultados foram os seguintes:

1º lugar - Sport Clube Operário de Cem Soldos ; 2º Lugar – Escola de Judo Nuno Delgado 2; e 3º lugares - Universidade Lusófona e Escola de Judo Nuno Delgado.

Fonte: EJAH

Sem comentários: