quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Escola de Judo Ana Hormigo e Associação ADIANTE dinamizam “o Teu Espaço”

A Associação Escola de Judo Ana Hormigo e a Adiante - Associação de Dinamização do Interior Apostando nas Novas Tecnologias e no Empreendorismo uniram-se numa parceria com o estabelecimento comercial FORUM de Castelo Branco para inaugurar “O TEU ESPAÇO”.

A inauguração decorreu no dia 1 de setembro pelas 18h com a presença de centenas de pessoas que presenciaram à cerimónia de abertura com a olímpica Ana Hormigo e mentora da escola e judo, Teresa Preta, Presidente da ADIANTE e Ana Correia Marques em representação do FORUM de Castelo Branco.

Durante o dia inaugural as duas associações promoveram o espaço com diversas atividades lúdicas essencialmente para as crianças.

As 2 coletividades irão dinamizar não só as suas atividades como também promover ações e serviços para ocupação dos clientes da zona comercial. A Escola de Judo Ana Hormigo irá promover essencialmente a modalidade desportiva - judo - para todas as idades, sendo já uma escola reconhecida a nível nacional não só pela conquista de títulos nacionais como também pela promoção e educação dos valores da modalidade. A associação ADIANTE pretende dinamizar o Interior através do aproveitamento dos recursos humanos e físicos locais, nas áreas tecnológica, cultural, desportiva, social, ambiental, desportiva, social, entre outras. No “O teu Espaço” serão promovidas ações nessas áreas direcionadas tanto para crianças como para adultos.

Fonte:EHAH




Sem comentários: