sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Época nacional arranca já amanhã


Época nacional arranca já amanhã
A nova temporada 2014/2015 tem início no próximo fim de semana com as primeiras provas do calendário nacional Junior e Senior

Chegou a hora de tirar as armas do saco e voltar a pôr a máscara. A nova época está aí à porta. Após duas temporadas marcadas por um cenário competitivo drásticamente reduzido devido a constrangimentos de ordem económica, começa já amanhã, em toda a sua plenitude, a nova temporada esgrimística.

Com o primeiro dia dedicado ao escalão de Juniores, esta primeira etapa terá início pelas 10 horas com as competições de Espada Masculina e Espada Feminina. Da parte da tarde, às 14 horas, terão início as competções de Florete Feminino e Florete Masculino.

Já no domingo, as atenções estarão viradas para os Seniores, mais precisamente para o Torneio José Amado Fernandes, sendo que pela manhã será possível assistir às competições de Florete Feminino (10 horas), Florete Masculino (10 horas) e Sabre Masculino (11 horas). A parte da tarde será dedicada às provas de espada, com os atletas masculinos e femininos a começarem a dar os primeiros toques a partir das 13h30 e 15h30, respectivamente.

De frisar por último que o Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa será o palco desta primeira etapa da nova época 2014/2015.

Uma última nota para referir ainda que a atleta da EDV Carolina Oliveira participará no Circuito Europeu em Manchester.


Fonte: FPE

Sem comentários: