quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Presidente da República preside à Comissão de Honra do Euro2014



O Presidente da República de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, aceitou o convite da Federação Portuguesa de Corfebol, para presidir à Comissão
de Honra do 5º Campeonato da Europa de Corfebol.

Da lista de personalidades que aceitaram o convite para integrar a Comissão de Honra destaca-se ainda o Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, o Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, a Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Teresa Morais e o Presidente da Câmara Municipal da Maia, Bragança Fernandes.

Comissão de Honra do 5º Campeonato da Europa de Corfebol:

- Sua Excelência o Presidente da Republica – Aníbal Cavaco Silva

- Primeiro-Ministro – Pedro Passos Coelho

- Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares – Luís Marques Guedes

- Secretário de Estado do Desporto e Juventude – Emídio Guerreiro

- Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade – Teresa Morais

- Presidente da Câmara Municipal da Maia – Bragança Fernandes

- Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude – Augusto Fontes Baganha 
 
O 5º Campeonato da Europa de Corfebol tem início já este sábado, 25 de Outubro, na Maia, Cidade Europeia do Desporto! A Maia vai ser a capital europeia do corfebol entre até 2 de Novembro, recebendo as 16 melhores seleções do velho continente para a 5ª edição do Campeonato da Europa da modalidade.
A Cerimónia de Abertura do evento tem início marcado para as 19h00, seguindo-se o jogo de Portugal vs República Checa, pelas 20h00.
O Campeonato da Europa de Corfebol é reconhecido, como evento de Interesse Público, por despacho do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro.

Sem comentários: