quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A Catarina precisa de todos ....


SÁBADO 15 NOV. 21.00 H... no Ginásio Clube de Corroios...
Entrada 5 € ....

CCRAM ORGANIZA FESTA SOLIDÁRIA PELA CATARINA SANTOS
DIA 15 DE NOVEMBRO!
O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (C.C.R.A.M.) vai organizar uma Festa Cultural Solidária, no próximo dia 15 de novembro, sábado, a partir das 21.00 horas, na sala de espetáculos do Ginásio Clube de Corroios.
Esta iniciativa solidária insere-se na grande maré de apoio que nasceu e cada vez tem mais apoiantes, desde que se soube publicamente que a Catarina Santos, uma atleta de 12 anos, do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, sofreu um acidente durante um treino de trampolins, que a deixou paraplégica e mudou totalmente a sua vida e dos seus familiares.
Sensibilizados com a situação, o CCRAM, alguns alunos das suas atividades culturais e amigos da Catarina, decidiram agir solidariamente com o objetivo de angariar fundos que contribuam para que a Catarina disponha de uma cadeira articulada e outros equipamentos que tornem menos penosa a sua situação!
O leque de artistas participantes é muito prestigiado, alguns são figuras públicas popularizados pela televisão, outros são artistas ou grupos bem conhecidos na região. Vamos assim poder apreciar as atuações dos artistas, Melão, Ricky, Mariana Dias, Diana Vilarinho, (atualmente no Factor X), Karlon e dos grupos, As Cores, D'Youngers, Escola de Música Tradicional, Teen Machine e um Desfile de Penteados by Karlos Wendell, que em conjunto com Siara Holanda também assumirá a apresentação do evento.
Os bilhetes de entrada valem 5 Moinhos por pessoa. Crianças até 6 anos têm entrada livre. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir de 6 de Novembro (Quinta-Feira) na secretaria do C.C.R. Alto do Moinho e do C. R. D. Brasileiro Rouxinol. Também estarão disponíveis no próprio dia do evento à entrada da festa.
A receita reverterá a favor da Catarina Santos e cada bilhete habilita a um sorteio que será realizado no final da Festa "Cultura Solidária".
É simples ajudar a Catarina, basta adquirir o bilhete e estar presente nesta Festa!

Sem comentários: