sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OPEN DAY JUDO NA APPACDM - Costa da Caparica


Na quarta-feira dia 5 de Novembro o JUDO do CCDPragal foi até às instalações do APPACDM na Quinta dos Inglesinhos, em Pera a caminho da Costa da Caparica. Foi uma manhã extraordinária, onde podemos conhecer o que esta instituição faz no seu dia-a-dia com os seus colaboradores em prol de uma melhor vida para um grupo de utentes.

Foi um privilégio poder visitar e conviver com a instituição e podermos também oferecer durante uma hora e meia, uma actividade de demonstração e de experimentação do "JUDO".

Foram muitos os que foram assistir e experimentar, tendo constatado que todos ficaram bem mais conhecedores e informados sobre a nossa modalidade, numa perspetiva de "JUDO PARA TODOS". Podermos contribuir com a APPACDM na diversidade da prática desportiva com a nossa experiência oferecendo o Judo a estas pessoas é muito gratificante e enriquecedor para o CCD. Os utentes da APPACDM/Lisboa já praticam nas instalações do nosso Clube há vários anos e esta foi a primeira vez que levamos o Judo até às suas belas instalações.

Agradecemos muito em especial ao Prof. Pedro Viegas pela organização deste OPEN DAY JUDO e pela oportunidade que nos deram de conhecer a instituição, deixando e fazendo o nosso apelo que esta instituição bem merece o apoio da sociedade em geral. Parabéns pelo trabalho competente e louvável que ali fomos descobrir, e que podendo o CCD Pragal contribuir para essa causa enche-nos o coração de alegria. 
 
Fonte  : CCD Pragal

Sem comentários: