sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Campeonato Nacional de Juniores cumpre-se este Sábado em Odivelas

© 2015 JCMYRO / JCSERV
A Federação Portuguesa de Judo organiza este sábado o Campeonato Nacional de Juniores,  no Pavilhão Multiusos de Odivelas, Lisboa.

Este Campeonato Nacional no escalão de Juniores perspetiva-se um grande espetáculo, numa oportunidade de evidenciar mais uma vez o melhor do Judo português. Depois de no ano transato, se ter realizado em Almada, os judocas deste escalão voltam a encontrar-se, para lutarem pela conquista do triunfo final. Numa competição que pauta pelo equilíbrio entre todos os atletas, os bons resultados internacionais neste escalão é um fator demonstrativo do talento e da qualidade dos judocas nacionais.

Nesta época, o C.N. de Juniores apresenta excelentes números, estando inscritos 202 judocas. No setor feminino, estão presentes 61 judocas que competem distribuídas pelas sete categorias de peso; O setor masculino apresenta 141 atletas, nas sete categorias de peso.

O Pavilhão Multiusos de Odivelas é palco de mais uma competição organizada pela FPJ, este que é um espaço de excelência para a divulgação, promoção e desenvolvimento da cultura, das artes, bem como ações educativas de formação e lazer.

Sem comentários: