quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Associação de Canoagem promove formação


Nos dias 27 de Setembro e 3 de Outubro, a Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa promoveu uma acção de formação de Esquimotagem nas instalações da piscina-praia de Castelo Branco onde demonstrou ter todas as condições para a referida formação, principalmente com dias soalheiros como aqueles que se sentiram nos dias de formação. Esta iniciativa era destinada a atletas e iniciantes de "águas bravas e teve a participação de 11 canoistas, contando com o apoio técnico de Nelo Abrantes. 
 
Esta Formação é bastante importante para os praticantes da modalidade dado que permite ao canoista voltar á “tona da água” quando se vira nas descidas mais atribuladas ao longo dos rios, constando no plano anual de formação desta associação, sendo a actividade de arranque da nova época que está a começar com o regresso da chuva.

É importante agradecer ao Ex.mo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco e ao Senhor Vereador João Nuno Carvalhinho por ter disponibilizar o belíssimo espaço que tornou possível a referida formação, contribuindo assim para o avanço técnico dos atletas desta associação.

Sem comentários: