segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Em Macau ... O Campeão do Mundo Fórmula 3 é Félix da Costa


Com a brilhante vitória no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, António Félix da Costa escreveu uma bonita página para o desporto Nacional, ele é o Novo Campeão do Mundo F3. 
O novo Campeão do Mundo regressa a Lisboa esta terça feira aterra pelas 09:50 e traz consigo a Taça do Mundo conquistada em Terras do Oriente.



Ainda a digerir toda a emoção do dia de ontem, onde venceu brilhantemente a 63ª edição do Grande Prémio de Macau, António Félix da Costa afirmou
"As últimas 24 horas foram de grande emoção. Ainda estou a cair na realidade de ser Campeão do Mundo. Não apenas eu sou mas sim todos os Portugueses, este titulo é de todos nós! Amanhã quando chegar a Lisboa espero puder festejar com muitos dos que sofreram e festejaram a minha vitória em Portugal e também toda imprensa que não se cansou de divulgar este grande feito. É bom sentir este apoio, agora é hora de voltar para casa, ver a minha família, amigos e todos os meus apoiantes!"


Félix da Costa venceu desta forma soberba, completando as 15 voltas da corrida na frente de Felix Rosenqvist, com Sergio Sette Camara a fechar o pódio. 
Portugal escreveu assim mais uma bonita página na história do desporto Nacional, com a conquista do ouro na 63ª edição do Grande Prémio de Macau, uma das provas mais importantes e icónicas do desporto automóvel Internacional, onde na lista de vencedores constam nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher, David Coulthard, além obviamente de António Félix da Costa, que passa a duplo vencedor agora.

Sem comentários: