sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Os Eleitos para Budapest 2017

DR / C M Coimbra (CMC)
Foi apresentada esta quinta-feira, 3 de agosto, a Seleção Nacional de Judo que vai estar presente no Campeonato do Mundo da modalidade que tem lugar em Budapeste de 28 de agosto a 3 de setembro. A Cerimónia realizou-se nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Coimbra.

A Conferência de Imprensa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra – Dr. Manuel Machado, do Presidente da Federação Portuguesa de Judo – Dr. Jorge Fernandes, do Diretor do Alto Rendimento e das Seleções – Prof. Luís Monteiro, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra – Dr. Carlos Cidade, dos Treinadores Nacionais – Go Tsunoda e Ana Hormigo e de alguns dos atletas que compõem a Seleção Nacional - Joana Ramos, Joana Diogo, Leandra Freitas, Telma Monteiro, Yahima Ramirez, Sergiu Oleinic, Gonçalo Mansinho, Nuno Saraiva, Jorge Fernandes, João Martinho, Célio Dias, João Crisóstomo e Jorge Fonseca.

O Campeonato do Mundo de Judo cumpre-se, este ano, em Budapeste, capital da Hungria. A cidade acolhe a competição mais importante do circuito mundial da modalidade, de 28 de agosto a 3 de setembro.Portugal marca presença com 15 Atletas - Maria Siderot, Joana Diogo, Leandra Freitas, Joana Ramos, Telma Monteiro, Yahima Ramirez, Sergiu Oleinic, João Crisóstomo, Nuno Saraiva, Jorge Fernandes, Anri Egutidze, João Martinho, Célio Dias e Jorge Fonseca, Gonçalo Mansinho - que vão competir entre os Melhores Judocas do Mundo, numa comitiva composta ainda pelos Treinadores Go Tsunoda e Ana Hormigo. Toda a equipa nacional tem a ambição da conquista de bons resultados, perspetivando a fase final da prova.

Sem comentários: