domingo, 3 de setembro de 2017

Escola de Judo Ana Hormigo inicia pré-época no Algarve


A equipa técnica da Escola de Judo Ana Hormigo escolheu o Judo Camp Alvor 2017 que se realizou de 30 de agosto a 3 de setembro, para iniciar a sua época desportiva 2017/18.

Uma comitiva do clube albicastrense composta por 8 atletas e 2 treinadores deslocou-se até à vila algarvia de Alvor onde em outras épocas já tinha iniciado os seus trabalhos após as férias.

Os atletas maioritariamente do escalão de cadetes (sub18) puderam assim dar início aos treinos num estágio e concentração internacional que contou com a conceituada treinadora espanhola Carmen Solano 6º Dan, bem como João Neto, 6º Dan, ex-atleta olímpico e Campeão da Europa.

Estiveram presentes mais de uma centena de atletas provenientes de vários clubes nacionais e estrangeiros, nomeadamente Espanha, Inglaterra, Luxemburgo, Chile e Brasil.

Durante vários dias foi possível trabalhar a componente técnica e tática com os dois preletores deste estágio, bem como realizar treinos específicos de melhoria da condição física dos atletas, realizando vários treinos ao longo dos dias em que a comitiva esteve no Alvor.

Na próxima semana o clube da atleta olímpica Ana Hormigo irá iniciar os trabalhos do estágio de pré-época que se irão desenrolar na sala de treinos do Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco e no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira.

Os treinos e atividades habituais da instituição também terão início no próximo dia 4 de setembro dando assim início ao normal funcionamento dos núcleos e respetivas classes dos diferentes escalões etários. 
 
Fonte : EJAH


Sem comentários: