terça-feira, 6 de março de 2018

Arcos TT acontece no próximo sábado


Maior Passeio de motos todo terreno da Europa faz 20 anos

É já no próximo dia 10 de Março que decorre mais uma edição do Arcos TT, aquele que é hoje o evento de maior referência nacional e um dos mais importantes a nível internacional, no que diz respeito a passeios de motos de todo-o-terreno de 2 e 4 rodas.

O ARCOS TT surgiu a 10 de Março de 1999, tendo sido dado, assim, início a esta grande epopeia. Organizado pelo Motoclube, com o apoio do município, há já 20 anos, a cada edição que passa consegue reunir mais amantes da modalidade vindos de várias partes do País e do mundo.

Os participantes vêm a Arcos de Valdevez pela adrenalina da aventura, pelos trilhos, pela beleza paisagística, pelo convívio e ainda pela gastronomia.

O evento gera uma movimentação saudável na Vila e assume uma grande importância para o concelho tanto a nível turístico como económico, pois nos dias antes, durante e após a sua realização, há uma maior dinâmica ao nível da restauração, alojamento e comércio.

Em ano de aniversário, para além da habitual camisola oficial, de todo o apoio logístico dado ao longo dos 90km de prova, do jantar celebrativo e do DVD com o filme entregue por correio na morada indicada aquando da inscrição, os participantes ficam ainda habilitados ao sorteio de 3 motos todo-o-terreno AJP.

A concentração é as 8h00 no Parque da Ponte Nova e esperam-se largas centenas de participantes, nesta grande festa do desporto todo-tereno.

Inscreva-se e saiba mais em www.mcavv.pt

Sem comentários: