sexta-feira, 4 de maio de 2018

Intermarché apoia português que vai unir Portugal à Rússia de bicicleta



Por cada quilómetro percorrido a insígnia doa valor à ACREDITAR

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, vai apoiar o português Hélder Batista numa missão que o levará a atravessar toda a Europa de  . O ciclista, adepto da seleção nacional, parte dia 5 de maio dos Paços do Concelho de Alenquer, e promete pedalar mais de 4.700km unindo Portugal à Rússia e levando incentivo e força aos jogadores que em campo lutam pela vitória de Portugal no Mundial. O Intermarché junta-se a esta missão e por cada quilómetro percorrido pelo ciclista a insígnia entrega um euro à ACREDITAR.

Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché, explica: “Quando apoiamos o Hélder no seu sonho acreditamos que estamos a levar também um pouco do espirito português aos nossos jogadores. Admiramos a motivação e perseverança deste ciclista e identificamo-nos com a sua atitude e o seu amor à camisola. Estamos com o Hélder porque acreditamos que juntos somos mais fortes” Acrescentando ainda: “a componente solidária do projecto foi também muito importante para avançarmos com o nosso apoio. O Intermarché vai doar à ACREDITAR um euro por cada quilómetro percorrido,” conclui o responsável.

Hélder Batista explica o que o levou a preparar este desafio: “Olho para este trajecto como uma missão. O meu primeiro objetivo é conseguir completar o percurso e atravessar toda a Europa de bicicleta, que aliás sempre foi um sonho. Com esta aventura procuro ajudar a ACREDITAR, a associação para a qual tenho estado a organizar uma recolha de fundos e à qual vou doar todos os apoios que conseguir angariar nesta epopeia. Por último, quero mostrar à nossa Seleção na Rússia o apoio fervoroso e caloroso de todos os portugueses e demonstrar que estamos com toda a equipa e que queremos levar as cores das quinas o mais longe possível.”

Sem comentários: