segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Nacional na Regata de Portugal

O que é Nacional é bom.
por isso a Nacional está  na primeira edição da Regata de Portugal!

Com o Mar como tema principal, de 3 a 7 de outubro no Terminal de Cruzeiros de Lisboa decorre o evento que pretende celebrar Portugal e os Portugueses.

Com entrada livre, a Regata de Portugal oferece 14 horas de festa por dia – das 10h00 às 00h00 – e uma programação diversificada que, para além da Vela, conta ainda com iniciativas ligadas à gastronomia, à música, à arte e à sustentabilidade.

A Nacional é uma das oito marcas portuguesas que se juntam a esta grande festa da portugalidade, contando com uma equipa de velejadores experientes a manobrar o barco Nacional, tendo ainda um espaço na zona do evento com atividades para o público e ativação de marca.

Com a arte bem presente, a Nacional conta ainda com o estilo inconfundível do artista RAM que renovou um contentor marítimo, transformando-o numa peça de arte urbana. Este contentor estará numa zona de Lisboa até o final do mês, sendo depois um ponto de encontro Nacional no Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Miguel Caeiro, mais conhecido por RAM, começou o seu trabalho nas ruas, sendo um percursor do graffiti e da arte urbana de cariz experimental. O artista tem trilhado um caminho diferenciador, com uma linguagem própria no mundo da nova estética urbana. Explosões de cor e formas dinâmicas é apenas um pouco do que vai ser possível ver e sentir no contentor da Nacional, numa imagem que, em breve, será descoberta pelos próprios portugueses.
Para o Diretor de Marketing da Cerealis, João Paulo Rocha, “A Nacional não poderia deixar de estar presente num evento em que a Portugalidade é a palavra de ordem. Assim como o Mar está no ADN dos portugueses, acreditamos que também a Nacional faz parte da história de todos nós. Mais uma vez, juntamo-nos ao desporto, à gastronomia, à arte, à música e à sustentabilidade para fazer história, levando o nome do nosso país a bom porto”.

De 3 a 7 de outubro, para além do veleiro no mar, a Nacional estará também presente no Terminal de Cruzeiros de Lisboa com a arte do artista RAM e um espaço com atividades para o público e ativação de marca.

Sem comentários: