segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Voleibol Clube de Viana já tem escolhida a mascote “Marujo”.

Num processo que procurou envolver a comunidade e, sobretudo, os atletas, o clube tem agora uma nova ferramenta para comunicar e interagir nos jogos, eventos mas também nas redes sociais.

A proposta vencedora foi criada por dois irmãos, João Carneiro e Maria João Silva. Ele é atleta nos Minis e ela nas Cadetes.

Num processo que envolveu vários atletas as três propostas apresentadas foram divulgadas para aferir o voto popular.

Na fase decisiva para a escolha, o júri composto pelo presidente do clube, Paulo Alves, o tesoureiro, Fernando Silva, o treinador da equipa sénior masculina e coordenador da formação, João Carronha, e a mãe, Dora Ferreira, reuniu e deliberou por unanimidade eleger a proposta vencedora. “Tendo em consideração os critérios definidos no regulamento, uma vez que, é a única proposta que evidencia as características mais significativas de um “Marujo”, associando ao mesmo tempo o Voleibol Clube de Viana à cidade de Viana do Castelo”, explica o júri na ata elaborado após a reunião que selecionou o proposta vencedora.

O Voleibol Clube de Viana agradece aos autores das outras propostas (João Soares, Alexandrina Cunha, Jorge Cunha e Joana Barros) a participação, salientando que este processo ajudou a criar mais laços entre a comunidade e o clube.

Os vencedores e os participantes vão receber os respetivos prémios a 20 de janeiro, em momento próprio durante a tarde que vai animar Viana do Castelo com mais um grande jogo de voleibol do campeonato nacional da I Divisão, com a receção do Voleibol Clube de Viana ao Sporting Clube de Portugal. O jogo será disputado no pavilhão municipal de Monserrate, às 16h.
 
Fonte: VCV

Sem comentários: