terça-feira, 27 de outubro de 2020

CRAV pouco inspirado no Porto


CDUP 56 vs CRAV 0 

Ainda não foi desta vez que o CRAV conseguiu inverter a série de maus resultados em que se encontra neste momento. 

Este sábado, no Porto, num regresso há muito desejado ao renovado Estádio Universitário do Porto, os minhotos defrontaram o CDUP, equipa que luta pelo apuramento para o grupo que vai lutar pelo título nacional. 

Na primeira parte os arcuenses mostraram-se a um nível superior ao que tinham vindo a fazer nos últimos jogos, apesar disso os universitários tiveram sempre algum ascendente no jogo, normal para uma equipa com aspirações superiores. 

O CDUP ia fazendo as despesas do jogo atacante tendo os minhotos mostrado muito desacerto nos processos coletivos defensivos, situação que se veio a agudizar com o avançar do tempo. 

Com uma equipa muito jovem, onde alguns jovens oriundos das suas camadas jovens fizeram a sua estreia, dadas algumas ausências de elementos importantes à equipa, por obrigações laborais, a inexperiência e falta de jogo coletivo veio ao de cima. 

Na segunda parte foi um CDUP de grande qualidade que entrou no jogo, cavando uma distancia grande no marcador e deixando os minhotos sem reação. Foi um CRAV desagregado que se viu a partir daí, não conseguindo esboçar a reação que estaria nas suas cabeças quando foram para intervalo, permitindo ao CDUP acrescentar pontos ao marcador.

Fonte : CRAV

Sem comentários: