terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desafio Paintugal 2011 - Paintball



Boa noite ,

Primeiro que tudo, quero pedir desculpa pela demora na colocação de novidades sobre o desafio, mas ocorreram alguns imprevistos que nos impediram de fornecer informação atempadamente.

Como anunciado inicialmente, tínhamos acordado com a Area51 o fornecimento do Desafio Paintugal 2011. Por motivos de índole pessoal do dono da Area51, este acordo ficou sem efeito no passado dia 29 de Dezembro de 2010. Desde essa data que temos procurado uma solução viável, para fornecer o Desafio Paintugal.

Visto que este ano temos o Desafio Centro Sul e o Desafio Centro Norte, com estes imprevistos, a solução foi arranjar um fornecedor para cada zona.

Assim vamos ter a JCT como fornecedor do Desafio centro Sul, que se vai realizar nas Fazendas de Almeirim. As datas do Desafio Centro Sul vão-se manter dentro do marcado, sendo a primeira prova já no dia 5 de Fevereiro.

Para o Desafio Centro Norte, ainda estamos a tratar do fornecedor, o que vai fazer com que a data da 1ª etapa seja adiada para o dia 2 de Abril. O local das etapas ainda não está definido mas será entre Coimbra e Porto.

Com a tentativa de aproximar o Desafio Paintugal das equipas, as mesmas retribuíram com interesse acima das expectativas. O que só nos leva a crer que as equipas cada vez mais sabem reconhecer a qualidade.

Sem comentários: