sábado, 8 de janeiro de 2011

Liga de Paintball na Ilha de S. Miguel arranca já em Janeiro

Com um novo ano a começar, muitos são os projectos desportivos que se esboçam e serão revelados muito em breve, entre estes pode-se já anunciar o campeonato de Paintball que decorrerá no primeiro semestre de 2011.
Um desafio lançado aos muitos praticante de Paintball que por toda a ilha de S. Miguel existem e que de forma esporádica e despreocupada praticam este  desporto radical de ar livre .
“Liga 100% Paintball 2011” é um evento criado pela empresa 100% Aventura - Outdoor Adventures, Lda, em parceria com o Clube de Paintall dos Açores.

A 100% Aventura é uma empresa vocacionada na organização de eventos e actividades ao ar livre, desde Abril de 2010. Das diversas aéreas de acção desta empresa, em 2011 o PAINTBALL será uma aerea de acção que terá uma forte aposta, através da criação de um evento que possibilite aos adeptos desta modalidade praticarem de forma organizada e com
espírito competitivo.
De relebrar que em 2008 Clube de Paintball Açores realizou um evento deste género, mas este ano e após proposta da empresa 100% Aventura decidiram unir esforços e realizar em parceria um evento desta nvergadura.
A “Liga 100% Paintball 2011” irá realizar-se de Janeiro a Julho, sendo composta por 6 etapas cada uma delas em meses diferentes, colocando assim competição entre 4 a 8 equipes por etapa.
O objectivo deste desafio é tentar juntar de forma organizada alguns dos muitos jogadores de paintball que ás dezenas se encontram dispersos pela nossa ilha de S. Miguel e que apenas jogam de forma lúdica e recreativa na sua zona e no seu seio de amigos, ficando assim privados da real situação do paintball na região e da possível camaradagem e
convívio que a pratica do paintball consegue proporcionar.
É desejo da organização deste campeonato, incutir neles o espírito de equipe e a garra competitiva, de forma salutar e principalmente promover o convívio e a união entre estes jogadores, encurtando as distancias e dando uma justa causa, os faça agrupar e conviver em prol de um objectivo, o Paintball.

Assim, todos os meses haverá uma prova onde poderão defrontar-se por equipes e em cada uma destas etapas serão premiados com um troféu simbólico as três melhores equipes.
A grande motivação será sem duvida os 3 grandes prémios entregues no final do campeonato ás melhores equipes que mais pontuarem nas 6 etapas da prova.
Este é o projecto elaborado pela 100% Aventura - Outdoor Adventures, Lda, com base na pratica do Paintball e que para alem de incentivo aos praticantes, tem como ideal desenvolver de uma forma organizada a pratica deste desporto que de dia para dia ganha mais adeptos e
entusiastas.
Esta competição esta aberta a todos os praticantes ou até mesmo curiosos pela modalidade, bastando apenas os interessados organizarem-se por equipes e inscreverem-se nas provas.
Toda a informação e regulamentos da “Liga 100% Paintball 2011” encontra-se disponível na internet através das paginas das duas entidades organizadoras.










Os mais distraídos podem encontrar a informação no site oficial da 100% Aventura ( www.cemporcentoaventura.com ) e no site do parceiro oficial Clube Paintball Açores ( http://clubepbacores.no.sapo.pt/ ).

Sem comentários: