segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campeonato do Mundo de Supermoto no Kartódromo Internacional do Algarve



O Campeonato do Mundo de Supermoto vai pela primeira vez ter uma ronda em Portugal, desta feita a 24 e 25 de Setembro no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA). Esta competição tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos pelo que a organização deste evento no nosso país constitui um forte impulso na projecção da modalidade em Portugal.
A Parkalgar decidiu avançar com a organização deste evento no KIA pois considera de primordial importância ter no Algarve um evento desta natureza: “As provas de Supermoto são sempre extremamente disputadas e interessantes. É um evento que nunca esteve no nosso país mas que arrasta multidões um pouco por todo o mundo. Trazer esta prova para Portugal sempre foi do nosso interesse, mas o mesmo só se viabilizou graças ao apoio da Federação de Motociclismo de Portugal pelas mãos do Dr. Jorge Viegas”, explicou Paulo Pinheiro, administrador da Parkalgar.  
A jornada portuguesa será a quinta e penúltima ronda do Campeonato.

1 comentário:

Jogada do Mês disse...

Munícipes de Portimão com bilhetes gratuitos para o GT Open

O Autódromo Internacional do Algarve vai oferecer a todos os munícipes de Portimão bilhetes de fim-de-semana para o Internacional GT Open que tem lugar no próximo fim-de-semana de 16 a 18 de Setembro.

Para receber o bilhete para a Bancada Algarve, o munícipe deve deslocar-se à loja do AIA e apresentar o Cartão de Eleitor que comprova a residência no concelho.

Esta iniciativa visa proporcionar a todos os Portimonenses a oportunidade de desfrutar de um fim-de-semana de corridas espectaculares e viver emoções únicas.