segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Judo do Setúbal regressa ao Nacional

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES


A presença da judoca vitoriana Ágata Swiatkiewicz, na categoria de -63Kg no Campeonato Nacional de Seniores no próximo Domingo, prova a realizar no Pavilhão Multiusos de Odivelas, marca o regresso do  Judo do Vitória Futebol Clube passados alguns anos, à prova rainha da modalidade em Portugal. Nela estarão presentes os atletas mais destacados da actualidade nacional.
A judoca em causa ainda de primeiro ano de Júnior, que já deu provas de grande capacidade e valor, apesar de não ter qualquer responsabilidade de obtenção de um resultado, a sua participação contribui positivamente para a sua formação e experiência bem como para o prestigio do trabalho de formação que está a ser realizado no VFC. 
Já foi convocada pela Federação para integrar a selecção nacional da Taça do Mundo de Seniores Feminino realizado em Odivelas, conquistou o 2º Lugar no Campeonato Nacional de Juniores e o 3º Lugar no Campeonato Nacional de SUB23, tendo ainda alcançado o 3º Lugar na Taça da Europa de Juniores realizada na Lituânia, o 3º Lugar na Taça de Espanha de Juniores de Alicante, o 2º lugar no OPEN DE LISBOA PARA SENIORES e um 5º lugar na Taça de Espanha de Juniores de Madrid.

Sem comentários: