sábado, 11 de agosto de 2012

Corroios Open 15ª edição


Pelo 15º ano consecutivo vai realizar-se entre os dias 25 de Agosto e 02 de Setembro, o CORROIOS OPEN em ténis de campo organização do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol.
A prova, de âmbito nacional, dirige-se às categorias de seniores masculinos e seniores femininos, está inscrita no calendário da Federação Portuguesa de Ténis e integra um conjunto de iniciativas de natureza desportiva complementares às tradicionais festas de Corroios, que decorrem no mesmo período.
A iniciativa do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e de diversos patrocinadores privados. Está dotada de um prize-money” de 7.500 Euros, e é a única prova de nível A com Prémio Monetário de níve Nacional.
Estão garantidas as presenças da maioria dos jogadores do “top ten” nacional, em ambos os quadros.
O quadro principal masculino é formado por 32 jogadores, o feminino por 16 Prevê-se uma grande afluência aos 8 lugares disponíveis no quadro principal masculino, pelo que os primeiros dois dias (25 e 26/8) serão destinados aos jogos de qualificação.
CORROIOS OPEN o mais importante Open de ténis do distrito de Setúbal e a nível nacional.

Sem comentários: