sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Está de Parabéns - Faz hoje 24 Anos - CCD Pragal / CCD Pragal Judo Club


Faz hoje 24 anos  um dos clubes de referência do judo da margem sul e de Portugal. São 24 anos de história, 24 anos a formar homens e mulheres, judocas e cidadãos com personalidade e valor para a sociedade.

Numa reportagem que poderá ser lida no número de Dezembro da revista online visitamos este clube, conhecemos e revimos a sua história com mais de duas décadas de serviço do Judo com o seu director técnico.

Na entrevista à Jogada do Mês,  Mestre Nelson Trindade, cujo nome é difícil de se separar do nome do CCD Pragal, disse-nos que são 24 anos de ligação a uma instituição que ajudou  a construir, o surgimento do clube veio ocupar um vazio que existia na margem sul, onde arranjar instalações foi complicado, mas toda a família vinha aos treinos.

"Valeu a pena" disse Mestre Nelson Trindade por ver "os filhos" da casa, que são hoje homens e mulheres de sucesso, transmitirem que a formação que receberam no clube foi-lhes  muito útil para hoje serem cidadãos de pleno direito e com sucesso.











Amanhã o CCD Pragal vai organizar a sua  festa no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada" com a previsão de mais 400 judocas ( jovens dos 3 aos 14 anos) que representam os seguintes clubes
 - C.C.D.Pragal/Almada
- C.C.D. Montijo
- V.F.C.
- Bombeiros V.Barreiro
- SCRP Bairro Alentejano
- Ginásio Clube de Corroios
- S.F.U.A.Piedense
- S.F.U.Agricola
- C.R.Charnequense
- G.D.Fabril/Barreiro
- Externato Frei Luis de Sousa
- Colegio Sol e Mar
- Externato Diocesano Sebastião Gama
- Colegio do Centeio
- Colegio O Barquinho

Clubes Convidados de fora da A.D.J.Setúbal :

- Escola de Judo "Turma dos Judokinhas"
- Ginasio Clube Português
- Judo Clube Odivelas
- Judo Clube Alvor


Programa começa pelas 14horas e termina pelas 18horas .

Sem comentários: