segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VI Gala do Hóquei


Decorreu no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, a VI Gala do Hóquei organizada a Federação Portuguesa da modalidade, onde entre outros foram premiados o Treinador, a Jogadora e o Jogador do Ano.

O evento anual, em que a modalidade faz um reconhecimento público aos agentes e entidades desportivas que durante a época desportiva se destacaram quer pelos resultados alcançados como por serviços prestados ao Hóquei.

A cerimónia deste ano teve a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro, António Aleixo do COP, representantes do poder autárquico, Presidente da Junta Freguesia Laranjeiro e Feijó, Dr. Luís Palma entre outros ilustres representantes de entidades desportivas bem como a comunidade do hóquei nacional.


Na ocasião foram apresentados os novos projetos "Joga Bonito Hóquei" e o "FPH Youth Panel", bem como foi anunciado pela Presidente Joana Gonçalves que Portugal voltará acolher uma ronda 1 da Liga Mundial já no próximo ano de 2014.


 
Os prémios mais aguardados foram para o Treinador do ano - Rui Graça, a Jogadora do ano - Mónica Pereira, o Jogador do ano  - João Santos
 
 

Sem comentários: