sábado, 25 de janeiro de 2014

2º Treino Associativo de Competição

ADJS / Arq. DR
O 2º Treino Associativo de Competição da nossa Associação de 2014 realizou-se como tem sido habitual nas instalações do CCD Pragal em Almada no sábado 18 de Janeiro e mais uma vez ultrapassou positivamente as expectativas com mais uma agradável presença de 92 atletas judocas em representação de 9 Clubes da A.D.J. Setúbal.

Presentes atletas de ambos sexos dos escalões de Juvenis aos Seniores do C.C.D. Pragal, C.C.D. Montijo, J.C. Alvor, VFC, S.F.U.A., G.A.C. Caparica, C.R. Charnequense, S.R.C.P. Bairro Alentejano e Externato Frei Luis de Sousa. O treino basicamente de “randori” (treino de luta) , foi coordenado pelo D.T.D. Mestre Nelson Trindade 6ºDan que contou com a colaboração dos Mestres presentes, Marco Morais 4ºDan, Manuela Trindade 4ºDan, Fernando Quintino 3ºDan, Tiago Lopes 3ºDan, Ricardo Fernandes 3ºDan, Jorge Bernardes 2ºDan, Andrey Kolesnikov 2ºDan e Bruno Xavier 2ºDan.

Na parte da tarde realizou-se o 1º Treino Técnico Associativo de apoio a candidatos a exames de graduação, com o treino do NAGE-NO-KATA igualmente nas instalações do CCD Pragal em Almada com a participação de 20 Judocas dos Clubes C.C.D. Pragal, C.C.D. Montijo, J.C. Alvor, V.F.C. e do C.C.D. Paivas sendo os prelectores Nelson Trindade e Marco Morais.
Fonte : ADJS

Sem comentários: