terça-feira, 30 de outubro de 2018

ADJSetúbal no Torneio Cidade de Aviles 2018


Depois da participação em Vigo no inicio do mês, agora a fechar o mês de Outubro, os judocas inscritos na ADJS (atletas dos clubes, Judo Clube Pragal, Judo Clube Pinhal Novo, Clube de Judo do Montijo e Grupo de Amigos da Costa da Caparica) das categorias de cadetes e juniores  participaram no Torneio Cidade de Aviles, tendo tambem ido com a comitiva o árbitro convidado Filipe Santos .

Foi uma prestação com bons resultados, foi o exemplo e o reforço do “trabalho de equipa”, de coesão associativa, que se tem vindo ao longo dos anos a desenvolver na A.D.J. Setúbal onde os habituais Treinos Associativos de Competição e a realização dos eventos realizados no Distrito, têm potenciado o nível dos judocas.

Na comitiva estavam os treinadores Nelson Trindade, Marco Morais, Carina Gouveia e Jorge Bernardes e delegados , Carolina Trindade, Cristina Elias e Fernando Martins que em conjunto contribuem para a formação dos escalões mais jovens numa aposta concreta no “FUTURO”.

A viagem de regresso foi bastante atribulada, que ficará na memória daqueles que varias vezes ao longo do ano se fazem à estrada para com muita carolice e prazer de fazer Judo, tudo vão dando para a causa desportiva.

Classificações:

Super Copa de Espanha de Cadetes:
- Ricardo Pires - 50kg 3° lugar JC Pinhal Novo
- Nuno Martins - 55kg 3° lugar JC Pinhal Novo
- Rafael Chambel - 60kg 3° lugar JC Pinhal Novo
- Diogo Gancho - 66kg 3° lugar CJ Montijo

Copa de Espanha de Juniores:
- Júlia Almeida -57kg 3° lugar GA Costa Caparica
- Teresa Trindade - 63kg 3° lugar JC Pragal
- Andreia Serrão + 63kg 2° lugar CJ Montijo
Fonte:  ADJSetúbal

Sem comentários: