terça-feira, 23 de outubro de 2018

CRAV perde na primeira deslocação

A equipa do CRAV sofreu pesada e inesperada, pelos números com que aconteceu, derrota no seu primeiro jogo fora de casa da época.
Com uma deslocação ao Alentejo, à casa do RC Montemor, que se antevia difícil para a equipa minhota, dado aqueles serem uma das equipas despromovidas da divisão de honra na época transata e dada a distância,
que faz com que a pesada viagem carregue as pernas dos atletas.
Mas com a subida de rendimento dos arcuenses na última jornada, depois de uma má estreia, não se esperaria que pudesse voltar a cair nos erros demonstrados no primeiro jogo.
Mas foi isso que aconteceu, com os alentejanos a mandar no jogo e os minhotos incapazes de reagir com a garra e vontade que lhes é normalmente reconhecida, consentindo pontos de uma forma que não se esperaria.
Numa equipa que se sabe estar ainda em construção, por muito jovem e ainda com algumas baixas importantes, como a do CRAV, não foi possível encontrar formas de contrariar o bom jogo dos de Montemor-o-Novo, equipa de qualidade, das melhores da nossa divisão e candidata ao título, fruto do bom trabalho que tem vindo a apresentar nos seus escalões jovens.E jovens é o que esta equipa do CRAV tem atualmente, jovens que estão a fazer o seu caminho e a encontrar a sua forma.
Pesada derrota (0-71), pesada nos números, o que numa fase inicial da época, como a que nos encontramos, tem de ser encarada como uma lição para a equipa crescer e construir a partir daqui uma equipa que aspire
ao lugares cimeiros do campeonato.  

Fonte: CRAV

Sem comentários: