segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CRAV infeliz na deslocação a Lisboa


CR S. Miguel 29 vs CRAV 17

Quando se pensava que a equipa do CRAV conseguiria finalmente assentar o seu jogo, eis que as lesões atacam novamente o plantel arcuense limitando as escolhas dos técnicos para este jogo.

Com jogadores importantes de fora da convocatória e com alguns ainda “tocados” foi um CRAV limitado na sua avançada que se deslocou ao novíssimo campo do CR S. Miguel.

Os da casa, finalistas vencidos pelo CRAV na época transacta do CN1, com uma equipa diferente para melhor da que aí apresentaram e dado os resultados que apresentavam esta época, eram reconhecidamente uma equipa difícil para a jovem equipa arcuense.

Foi uma primeira parte equilibrada, onde os lisboetas marcaram primeiro, mas o CRAV soube equilibrar e até se superiorizar em vários momentos do jogo. Resultado ao intervalo 14-12.

Na segunda parte, apesar dos minhotos terem sido os primeiros a marcar pontos, vieram ao de cima as limitações que apresentaram, não conseguindo a nível de avançados equilibrar o jogo, situação que a avançada da casa aproveitou para desequilibrar o jogo, apesar da boa réplica visitante em alguns momentos.


Fonte : CRAV

Sem comentários: