terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Viana Volley Cup, o maior torneio de voleibol do Natal

A oitava edição do Viana Volley Cup, o maior torneio de natal de voleibol, começa esta quarta-feira, dia 26 e termina no dia 29.

Com a presença de 24 clubes (mais cinco que em 2017) que trazem 66 equipas, o Viana Volley Cup vai ocupar dez campos de voleibol distribuídos pelos pavilhões municipais de Santa Maria Maior, Monserrate, Atlântico, Mestre Luís Braga e, ainda, nas instalações desportivas da Escola Secundária de Monserrate.

A Cerimónia de Abertura do torneio internacional vianense está marcada para o dia 26, às 22h, no Centro e Cultural de Viana do Castelo, na zona ribeirinha da cidade minhota.

Os jogos têm o seu início às 9h30, terminando por volta das 21h30 nos dias 27 e 28. No dia 29, os jogos terminam antes do início da cerimónia de encerramento, que se realiza no pavilhão municipal de Monserrate, pelas 18h.

São padrinhos da edição de 2018 do Viana Volley Cup Hugo Silva, treinador do Sporting Clube de Portugal, Bruno Cunha, atleta do VCV, e Miguel Tavares e Lourenço Martins, internacionais portugueses.

Organizado pelo Voleibol Clube de Viana, cuja equipa de seniores masculinos disputa há três épocas a I Divisão, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Associação de Voleibol de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol, o Viana Volley Cup está homologado pela Federação Portuguesa de Voleibol e tem vindo a crescer de edição para edição.

Sem comentários: