quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Super Copa de Espanha de Cadetes de Pamplona




A Associação de Setúbal voltou mais uma vez a organizar uma deslocação a uma importante prova em Espanha para premiar, incentivar e promover rotinas de intercambio necessárias aos Clubes e Atletas que treinam “frequentemente em conjunto” para melhorar o seu nível competitivo, nomeadamente nos habituais TREINOS ASSOCIATIVOS DE COMPETIÇÃO em Almada, bem como também em algumas deslocações regulares aos TREINOS FEDERATIVOS DE COMPETIÇÃO em Lisboa.

Desta vez a participação na máxima força à Super Copa de Espanha de Cadetes de Pamplona, com mais uma excelente prestação com 4 medalhas, dos judokas da Associação de Setúbal, com Mariana Serrão 3 °lugar em -63kg e Diogo Gancho 3°lugar em -73kg ambos do Clube de Judo do Montijo, Ricardo Pires 3°em -55kg e Rafael Chambel 3° em -60kg ambos do Judo Clube Pinhal Novo.

Os Atletas participam a expensas próprias com o apoio da A.D.J. Setúbal, tendo como objectivo a preparação para os Campeonatos Nacionais de 2019, sendo esta a terceira participação nos últimos três meses.

Acompanharam os treinadores Nelson Trindade, Marco Morais e Jorge Bernardes.

Muitos parabéns aos medalhados, aos seus treinadores e Clubes!


Fonte: ADJS

Sem comentários: