segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

20ª Aniversario da Associação Clube Raia Aventura


A Associação Clube Raia Aventura comemorou o seu 20º aniversário na passada noite de 27 de Janeiro, com um jantar que decorreu no Restaurante Europa e que contou com a presença de cerca de 90 associados e convidados. 
 
A boa disposição predominou durante todo o evento onde Nuno Mateus fez questão de salientar o sentimento de amizade que une todos os associados e que é a base de todo o historial e dinamismo desta associação e que está bem patente no livro comemorativo que foi editado para esta comemoração e oferecido a todos os participantes, assumindo também o compromisso de continuar com a mesma força e dinamismo no futuro, tal como se tem pautado até ao presente. 
 
Neste momento solene, foi também entregue uma pequena lembrança alusiva do 20º aniversário aos convidados, nomeadamente ao Vereador Jorge Pio, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, a Leopoldo Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, José Pinto em representação do Município do Fundão, Carlos Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e Ana Moreira, presidente da Federação de Associações Juvenis do Distrito de Castelo Branco. Nestas comemorações houve também espaço para uma pequena amostra de equipamentos das oito secções que constituem a Raia Aventura e que desta forma ajudaram a perceber a dimensão da mesma.

No final da festa houve o tradicional bolo de aniversário, onde foram cantados os parabéns e o “apagar” das velas coube aos mais novos que se encontravam na sala que se “deliciaram” com esta “honra”.
 




 
 
 
 
Fonte: ACRA

Sem comentários: