segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

CRAV ganha e sobe na classificação do CN1

RV Moita 17 vs  67

O CRAV venceu este Sábado no campo do Rugby Vila da Moita, conseguindo um ponto de bónus ofensivo, que fez com que subisse uma posição na classificação do CN1.
 
No jogo, os arcuenses desde o apito inicial mostraram ser a equipa mais capaz, com mais argumentos e soluções para vencer partida. Mesmo a jogar contra o vento, muito forte nessa tarde, conseguiam boas movimentações coletivas que iam abrindo buracos na defesa da equipa da casa, pelo que foi com naturalidade que os ensaios (5) se foram acumulando, tendo chegado ao ultimo minuto da 1ª parte a vencer por 3-29, sendo que na ultima jogada dessa metade o RV Moita conseguiu marcar o seu ensaio que fixou o resultado em 10-29. Apesar da distancia no resultado, os arcuenses poderiam ter aproveitado melhor muitas das oportunidades de que dispuseram, mas algumas falhas, principalmente a nível de passe e desconcentrações individuais não o permitiram.
Na 2ª parte, quando se poderia prever algum relaxamento nos minhotos dada a vantagem no resultado, do balneário veio um CRAV bastante concentrado, a continuar o seu domínio coletivo no jogo, com 20 minutos muito bem conseguidos, onde se sucediam movimentos coletivos de muito boa qualidade, que os da equipa da casa iam tentado defender da melhor forma que conseguiam.
Com naturalidade, os ensaios foram acontecendo com o consequente avolumar do resultado a favor dos visitantes. Mesmo assim, uma palavra para a equipa da casa que apesar das dificuldades por que passava nunca baixou os braços, exemplo disso foi quando, novamente nos minutos finais marcou o seu 2º ensaio no jogo, tendo este terminado com 17-67 (2-11 em ensaios) a favor dos minhotos. 
 
Fonte  :CRAV


Sem comentários: