domingo, 23 de maio de 2010

Lisbon Navigators Campeões


LISBON NAVIGATORS CAMPEÕES

A formação dos Lisbon Navigators é a campeã da 1ª Liga Portuguesa de Futebol Americano, na final realizada hoje no Complexo Desportivo do Clube de Rugby do Técnico nas Olaias em Lisboa a equipa de Lisboa venceu a formação do Altis Lumberjacks  por 45-25.


Foi um bom jogo, muito emotivo com um factor a pesar na prestação das duas equipa, o excessivo calor que se sentia temperaturas acima dos 30º, mesmo assim foi equilibrado durante os dois primeiros períodos, com diferença mínima no marcador. Na segunda metade do encontro o poder de "banco" dos Navigators veio ao de cima, colocando o marcador com a maior diferença do encontro 45- 18. No último período os Lumberjacks conseguiram ainda reduzir esta diferença com um TD e respectivo ponto extra.

No final da competição fica o elogio aqueles que encabeçam a organização desta Liga, que foi um sucesso para a modalidade, nunca como esta época se falou de Futebol Americano em Portugal, para o qual a jogada do Mês deu o seu modesto contributo, como tudo que começa existe aqui e ali detalhes a rectificar, e cremos que na próxima época será melhor. Parabéns .

Testo:JM
Fotos: JCSERV/JCMYRO

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado está incorrecto.

Lumb (25) - (45) Nav

De resto, bela notícia.