quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem vai à final da Liga Futebol Americano ?


Chegou ao fim...Vamos conhecer o outro Finalista!
Após um período, que surgiram dúvidas e muitas  análises chegou a decisão, finalmente vai  apurar o outro finalista para se juntar aos já apurados Lisbon Navigators.
Em reunião da Liga Portuguesa de Futebol Americano foi tomada "uma decisão para manter a justiça desportiva ", assim vai existir uma única semi-final entre Altis Lumberjacks vs  Black Towers que se realiza a 16 de Maio, pelas 15h00  no Sintético nº1 da Cidade Desportiva de Paredes.


Deste jogo sairá o outro finalista que defrontará os Navigators, a equipa da Galiza os Black Towers, tem do seu lado alguma vantagem, tendo em conta o resultado que  obtiveram recentemente no confronto directo com os Lumberjacks  na Galiza (34-19). No entanto um factor pode equilibrar o jogo, é que este único jogo é em casa dos Lumberjacks, resumindo vai ser sem dúvida um jogo emocionante . 
Mais uma vez o publico é convidado de honra, com uma entrada simbólica mas cheia de intenção  " 1kg de alimentos secos" para distribuir por instituições de caridade - APAREÇAM.

Texto: JM

Sem comentários: