domingo, 27 de novembro de 2011

Atletas da Escola de Judo Ana Hormigo estagiam na Golegã



No dia 26 de Novembro judocas juvenis e cadetes (atletas dos 12 aos 16 anos) da Escola de Judo Ana Hormigo estiveram na Golegã num estágio organizado pelo Sport Clube Operário Cem soldos.


Os judocas dos núcleos de Alcains e de Castelo Branco deslocaram-se à vila ribatejana acompanhados pelos treinadores Ricardo Louro e José Paulo Duarte para realizar dois treinos com duração total de quatro horas. A parte da manhã foi direcionada para a luta no solo (newaza), enquanto à tarde desenvolveu-se a luta em pé (tachiwaza).

O convite foi feito pelo treinador do clube anfitrião, Filipe Lopes, que conseguiu juntar nesta actividade dezenas de judocas de quatro clubes (Escola de Judo Ana Hormigo, Sport Clube Operário Cem soldos, Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e Associação de Marinheiros Ferreira Zêzere).

Esta acção primou pelo ambiente de partilha do conhecimento, bom ritmo de trabalho e muita vontade de evoluir, destacando-se ainda a ajuda de todos os treinadores e o modo como interagiram com os atletas

Ficou assim a promessa de colaborar em futuras acções e repetir a experiência já no próximo ano.

Sem comentários: