domingo, 13 de novembro de 2011

Judocas do C.C.D. Pragal conquistaram medalhas em Coimbra e Lisboa

OPEN DE LISBOA DE JUVENIS     

 OPEN DE COIMBRA DE CADETES
Os jovens judocas do C.C.D. Pragal, Catarina Clérigo e Afonso Santos estiveram em grande destaque no fim de semana passado.

Afonso Santos no Open de Juvenis realizado em Lisboa na categoria de -60KG alcançou o 2º lugar e realizou uma prova muito positiva a merecer destaque pela evolução que tem vindo a demonstrar. Carolina Trindade em -44KG e Diogo Pedrosa em -73KG foram os restantes judocas Juvenis Pragalenses que participaram mas que não conseguiram chegar ás medalhas.

Catarina Clérigo participou no Open de Coimbra para Cadetes realizado em Góis e realizou uma boa prova a demonstrar muito boa evolução. Atingiu o 3º lugar no pódio, mas ficou a sensação que poderia ter mesmo ganho, dado os resultados obtidos e os resultados das suas adversárias nos confrontos entre elas. Mesmo assim está de parabéns pela positiva classificação.


O C.C.D. Pragal apresenta as felicitações aos atletas medalhados e deseja que os restantes atletas que participaram mas que desta vez não atingiram resultados continuem com dedicação e empenhamento para que na próxima, já no dia 10 de Dezembro no Pinhal Novo, Torneio Memorial Mestre Joaquim Barata possam fazer melhor.

 

Sem comentários: