quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Miguel Praia de regresso ao Mundial de Supersport


Miguel Praia vai regressar este fim-de-semana, de 7 a 9 de Setembro, ao Campeonato do Mundo de Supersport que tem lugar no traçado alemão de Nurburgring. O piloto português vai integrar a estrutura Bogdanka PTR Honda naquela que será a corrida de preparação para a jornada de Portimão, de 21 a 23 de Setembro.

O piloto português competiu nas últimas seis épocas no Mundial de Supersport, este ano fez um interregno, pese embora nunca tenha escondido a sua intenção de regressar ao Campeonato. Esta oportunidade surge na altura certa, uma vez que prepara de forma eximia a jornada algarvia do Campeonato.

Miguel Praia está muito contente por voltar à competição e em particular a um Campeonato que tão bem conhece: "Esta oportunidade aconteceu na altura certa. Depois desta enorme paragem é uma sensação muito boa voltar à atividade em pista. Sei que vou ter o habitual período de habituação, mas acredito que posso fazer um bom resultado. Sei que os meus adversários estão bastante rápidos mas estou muito motivado e focado. Nurburgring é uma pista que gosto particularmente apesar de nem sempre ter sido muito feliz nas corridas. Estou preparado para dar início ao trabalho com a minha Honda CBR 600 RR e fazer o melhor possível em pista", referiu o piloto português bastante satisfeito por este regresso. 
 
Fonte: Make news/ Rute Vieira

Sem comentários: