sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Supermoto das Nações a 6 e 7 de Outubro no Kartódromo do Algarve


Depois de em 2011 ter recebido o Campeonato do Mundo de Supermoto, o Kartódromo Internacional do Algarve prepara-se para receber, a 6 e 7 de Outubro, o Supermoto das Nações. Um evento em que cada participante defende as cores do seu país com o intuito de levar o título de Supermoto das Nações.
A ganhar cada vez mais adeptos no nosso país o Supermoto é um evento que preza pela espetacularidade e adrenalina em pista. Em 2011 Portugal esteve representado no evento o que se espera volte a acontecer este ano uma vez que a prova se realiza 'em casa'.

Vencer o Supermoto das Nações não se resume a ter os melhores pilotos em pista mas de escolher a melhor estratégia para cada sessão. A selecção Francesa e Italiana têm sido bem sucedidas nos últimos anos: a Itália soma duas vitórias em 2006 e 2008 e a França três em 2007, 2009 e 2011. Em 2009 o triunfo foi para a Alemanha.

Altura de começar a contagem decrescente para esta aventura que vai ter mais de 20 equipas em competição de países de todo o mundo. Um evento a não perder.

Os bilhetes para a prova podem ser adquiridos no site ou na loja do Autódromo Internacional do Algarve pelo valor de 5€ para todo o fim-de-semana.


Sem comentários: