segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Telma Monteiro no VI Estágio de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo


Entre os dias 18 e 21 de Dezembro a Escola de Judo Ana Hormigo organizou o seu habitual Estágio de Natal, com o objetivo de preparar o novo ano civil que se avizinha e que trará novos confrontos e batalhas para os guerreiros e jovens judocas do clube da atleta olímpica Ana Hormigo.

Este ano a VI edição decorreu na vila de Proença-a-Nova, nas instalações excelentes condições do Hotel das Amoras, contando com a presença de 70 judocas a partir dos 10 anos, o clube albicastrense aproveitou da melhor forma o extraordinário apoio da autarquia local, bem como das infraestruturas e condições da vila da zona do pinhal interior sul.

Este ano os judocas tiveram a oportunidade de estagiar não só com a atleta olímpica albicastrense Ana Hormigo, mas também com a olímpica Telma Monteiro. A judoca do Sport Lisboa e Benfica conviveu com os mais jovens e ensinou alguns dos seus tokuiwazas (técnicas preferidas).

Os judocas para além dos treinos bidiários que realizaram, tiveram também a oportunidade de assistir a uma palestra com Telma Monteiro e Ana Hormigo organizada pela Casa do Benfica de Proença-a-Nova, realizada no auditório da Biblioteca Municipal e ainda visitar o Centro de Ciência Viva de Proença a Nova.

Nesta edição do Estágio de Natal participaram judocas da Escola de Judo Ana Hormigo dos núcleos de Alcains e Castelo Branco, da Universidade Lusófona de Lisboa, do Colégio do Bom Sucesso de Lisboa, Sport Lisboa e Benfica, Judo Clube de Alvor (Portimão), Operários Cem Soldos de Tomar e Casa do Benfica de Proença-a-Nova 
 
Fonte: EJAH

Sem comentários: